terça-feira, 27 de abril de 2010

Como voltar a ser Mulher?

Ser mãe é o "trabalho" mais gratificante que uma mulhre pode ter...cada dias esses serzinhos(no meu caso a Bianca de 4 meses e o Felipe de 3 anos)que nos carregamos por 9 meses dentro do nosso ventre (algumas menos)nos surpreende,com um sorriso,com um novo aprendizado,algumas vezes com frases ou palavras que eles mal sabem o significado mais que falam de coração e nos enchem de emoção.
É mais é como dizem:"quando nasce uma Criança,nace também uma Mãe" mais e quando essa mãe esquece que além de mãe ela também é mulher,como faz?
Depois que o Felipe naceu não tive muitos problemas para entender isso que além de mãe eu era mulher,eu conseguia deixar ele com as outras pessoa para fazer as minhas coisas,conseguia ter uma "vida" ativa com meu marido,conseguia comprar roupas para ele e para mim também.
Agora é diferente parece que depois que a Bianca nasceu a minha vida se resume apenas em ser mãe,e eu estou sentindo falta da minha vida de mulher,mais não consigo desenvolver esse meu lado.
O marido tadinho tem reclamado por que muitas vezes não consigo dar "atenção" pra ele que chega tarde da faculade,cansado porque já trabalhou e estudou,e quer namorar e eu muitas vezes não consigo,ás vezes pq a Bia ta acordada e eu tenho que fazer ela dormir,quando termino ele já pegou no sono,outras vezes pq me falta vontade fico muito cansada no final do dia (não é facil cuidar de duas crianças e da casa).Outro dia ele queria ir a um show e pediu pra eu deixar a nenem na casa da mãe dele,mais eu não quis acho que ela é muito nova pra ficar com os outros.Sei que ele sente falta da mulher que fazia amor com ele todos os dias (hahaha vc acreditou né!!!Quer dizer pelo menos 3x por semana)e que adorava isso,que era vaidosa,que gostava de comprar roupas para si(e que agora não consegue todo dinheiro que ele da pra eu comprar roupas para mim,eu compro pra Bia).
Eu também quero voltar a ser a mesma de antes a ter projetos,desejos de mulher e tenho tentado mais tá sendo muito dificil pra mim.

E vocês como estão ou já lidaram com essa situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário